Fuga desesperada: para escapar da polícia, homem se joga de caminhão com carga de cigarros

Fuga Desesperada: Para Escapar da Polícia, Homem se Joga de Caminhão com Carga de Cigarros

(Foto: Divulgação BPFRON)

Fuga desesperada: para escapar da polícia, homem se joga de caminhão com carga de cigarros


Em ações em Nova Santa Rosa e Mercedes nesta quinta (10), policiais interceptaram dois caminhões e prenderam motoristas; prejuízo ao crime organizado é de R$ 1,9 milhão.

Uma ação conjunta entre a Polícia Militar do Paraná (PMPR), através do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON), e a Polícia Federal (PF) resultou em um prejuízo de quase R$ 2 milhões para o crime organizado.

Na última quinta-feira (10), equipes policiais realizaram duas grandes apreensões de cigarros contrabandeados do Paraguai em cidades do Oeste do estado. A operação resultou na prisão de dois motoristas e na apreensão de dois caminhões e de mais de 34 mil pacotes de cigarro.

Perseguição e salto de caminhão em movimento

A primeira ocorrência foi marcada pela ousadia. Em Nova Santa Rosa, os policiais deram ordem de parada a um caminhão Ford Cargo, que desobedeceu e iniciou uma fuga. Após um acompanhamento tático que se estendeu até o município vizinho de Maripá, o condutor saltou do veículo ainda em movimento para tentar escapar, mas acabou sendo socorrido e detido. Dentro do caminhão, as equipes encontraram aproximadamente 15 mil pacotes de cigarro.

Fuga Desesperada: Para Escapar da Polícia, Homem se Joga de Caminhão com Carga de Cigarros
(Foto: Divulgação BPFRON)

Depósito estourado em Mercedes

Na sequência da operação, em uma abordagem no município de Mercedes, outro caminhão foi interceptado com cerca de 17.500 pacotes de cigarros. A ação não parou por aí: as equipes policiais localizaram um depósito na cidade que era utilizado pela quadrilha para armazenar o contrabando, onde foram encontrados mais 2.000 maços. Os dois veículos, toda a carga de cigarros e os motoristas presos foram encaminhados à base da Polícia Federal em Guaíra.

Com informações de Agência de Notícias da Polícia Militar do Paraná


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *