Publicidade
Publicidade
Publicidade

Prédio de quatro andares desaba no bairro do Maracanã, zona norte do Rio de Janeiro

Um prédio de quatro andares desabou na madrugada desta segunda-feira (2) na Avenida Presidente Castelo Branco, nº 298, no bairro do Maracanã, zona norte do Rio de Janeiro. Uma mulher, identificada como Michele Martins, de 40 anos, morreu.

Resgate de mãe e filha

Equipes do Corpo de Bombeiros localizaram mãe e filha de 7 anos sob os escombros. A menina foi resgatada com vida por volta das 6h30 e encaminhada ao Hospital Municipal Souza Aguiar. A mãe foi retirada sem vida.

Outros sobreviventes

Além delas, oito pessoas foram resgatadas com vida pela corporação. Uma dessas vítimas foi levada ao Hospital Municipal Salgado Filho. Até o momento, não há detalhamento oficial sobre o estado de saúde dos feridos.

Publicidade

Força-tarefa no local

Mais de 50 militares e sete unidades operacionais atuam na ocorrência, com apoio de 12 viaturas. Participam também especialistas do Grupo de Operações Especiais e alunos do Curso de Operações de Salvamento em Desastres.

Operação em andamento

As equipes seguem no local na busca por vítimas e na remoção de escombros. As causas do desabamento não foram informadas até a última atualização. Informações foram divulgadas pelo Corpo de Bombeiros e pela TV Brasil (Repórter Brasil Tarde).

Alfredo R. Martins Jr. é jornalista e a voz principal do Jornal O Paranaense. Formado em Comunicação Social com especializações em Marketing e Gestão de Comunicação, possui mais de 17 anos de experiência na análise do cenário paranaense. Sua missão é traduzir a complexidade da política, economia e cultura do estado em informação clara, acessível e relevante para o leitor.
Alfredo R. Martins Jr.
Publicidade Relacionada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *