(Foto: André Jonsson)
Fim do pesadelo: Operário reage, vence o Volta Redonda e volta a respirar na série B
Com dois gols no início do jogo, Fantasma segura a pressão no 2º tempo, mesmo com um a menos, e quebra sequência de quatro derrotas seguidas; vitória por 2 a 1 alivia a situação na tabela.
O Operário-PR reencontrou o caminho da vitória e deu um passo importante para se afastar da parte de baixo da tabela da Série B. Na tarde deste domingo (19), a equipe venceu o Volta Redonda por 2 a 1 no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. Com gols de Léo Gaúcho e Rodrigo Rodrigues, o Fantasma encerrou uma sequência negativa de quatro derrotas consecutivas e voltou a somar três pontos cruciais na competição.
Início fulminante e tensão no fim
A vitória foi construída com um início avassalador. Logo aos 4 minutos, Léo Gaúcho abriu o placar de cabeça. Aos 17, Rodrigo Rodrigues ampliou com um belo chute cruzado. O cenário parecia tranquilo, mas a expulsão do volante Charles no segundo tempo complicou a partida. O Volta Redonda diminuiu com Marquinhos e pressionou, mas o Operário conseguiu segurar a importante vitória em casa.
Respiro na tabela e desafio em Chapecó
Os três pontos conquistados levam o Operário aos 42 pontos, subindo para a 13ª posição e abrindo uma margem mais confortável em relação à zona de rebaixamento. A vitória serve para aliviar a pressão e dar confiança à equipe para a reta final da Série B. O próximo desafio do Fantasma será fora de casa, na próxima sexta-feira (24), contra a Chapecoense, em Chapecó (SC).

- Com show de Julimar, Athletico vence o Amazonas e fica a dois pontos do G4 na Série B - 27 de outubro de 2025
- Do Palácio Iguaçu para o interior: Governo entrega nova frota para fortalecer a rede de atendimento à mulher - 27 de outubro de 2025
- Almir Sater traz a magia da viola e seus clássicos para seis cidades do Paraná - 27 de outubro de 2025

