(Foto: André Jonsson)
Com gol salvo pelo VAR, Operário reage no 2º tempo e busca empate contra o Cuiabá
Após sair perdendo em casa, Fantasma pressiona na etapa final e empata em 1 a 1 com gol de Daniel Amorim, confirmado após longa checagem do árbitro de vídeo.
Em um jogo de dois tempos distintos, o Operário-PR mostrou poder de reação e buscou um empate em 1 a 1 contra o Cuiabá na tarde deste domingo (14), no Estádio Germano Krüger. Após ser dominado e sair em desvantagem na primeira etapa, o Fantasma pressionou no segundo tempo e foi recompensado com um gol de Daniel Amorim, confirmado após uma tensa revisão de quatro minutos do VAR. O ponto conquistado mantém a equipe de Ponta Grossa na 11ª posição da Série B, agora com 35 pontos.
Do domínio visitante ao gol de insistência do fantasma
O Cuiabá foi muito superior no primeiro tempo, acertou a trave e abriu o placar aos 18 minutos, com um gol de cabeça de Nathan. O cenário mudou completamente após o intervalo. O Operário voltou melhor, passou a controlar o jogo e a pressionar a defesa adversária. A insistência surtiu efeito aos 32 minutos, quando Daniel Amorim mandou para o fundo do gol, para a explosão da torcida no Germano Krüger.
Meio de tabela e desafio em Ribeirão Preto
O empate em casa contra uma equipe da parte de cima da tabela mantém o Operário em uma posição intermediária e segura na Série B, mas a equipe agora busca voltar a vencer para subir na classificação. O próximo desafio do Fantasma será fora de casa. Na quinta-feira (18), a equipe viaja a São Paulo para enfrentar o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, pela 27ª rodada da competição.

- Paraná amplia liberdade econômica: 975 atividades agora têm dispensa de alvarás e licenças - 3 de outubro de 2025
- A trilha sonora de uma geração: Paralamas celebram 40 anos com show de clássicos em Curitiba - 3 de outubro de 2025
- Litoral recebe mais de 1.100 atletas para a grande celebração do esporte sênior - 3 de outubro de 2025